Esse TERMO DE GARANTIA foi elaborado para atender e assegurar a garantia limitada e/ou condicional do produto. Fica expressa a extrema necessidade da leitura e entendimento desse TERMO DE GARANTIA. A Think Technology oferece garantia em seus produtos (produtos acabados e partes integrantes) contra falhas no material, erros de fabricação e montagem dos produtos conforme as condições apresentadas e definidas nesse TERMO DE GARANTIA.
APLICABILIDADE
Através desse termo fica evidenciado que o mesmo foi elaborado para ser utilizado dentro das conformidades dos produtos. Ônus oriundos de imperícia, falta de conhecimento técnico, ou uso indevido dos equipamentos providos pela Think Technology nos termos das leis vigentes, é de total responsabilidade do usuário.
RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTO
No ato do recebimento do seu pedido é necessário verificar o conteúdo das embalagens e as informações contidas na NF. Antes de realizar aplicação dos equipamentos em sua rede, é recomendada a realização de testes prévios. Devoluções que origine reembolso somente serão aceitas num prazo máximo de até 07 dias após a entrega do equipamento e desde que sejam comunicadas e liberadas pelo setor Comercial Think Technology e que estejam da mesma forma como foi recebido, com embalagens e todos os itens que acompanham o pedido. O prazo é contado a partir da data de entrega especificada no rastreamento de transporte. Situações em que a entrega for realizada pela Think Technology o prazo continua o mesmo.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para realização de troca e/ou conserto de equipamentos é necessário o cliente entrar em contato com a Think Technology para que seja validado o envio da mercadoria, pois em vários casos foi possível resolver o problema apresentado pelos clientes com o auxílio do departamento Suporte Técnico.
Após a validação do envio do material para conserto e/ou troca pelo Suporte Técnico, o cliente deverá enviar o material para Think Technology com o formulário FQ-09 – ENVIO DE MERCADORIA PARA CONSERTO preenchido conforme orientações.
Ressaltamos que os equipamentos enviados para conserto e/ou troca só terão as atividades de análise iniciadas desde que os mesmos sejam enviados com os documentos necessários NOTA FISCAL REMESSA PARA CONSERTO e FQ-09 – ENVIO DE MERCADORIA PARA CONSERTO. Todo e qualquer equipamento enviado sem NF-e será descartado em 60 dias. OBS.: o prazo de conserto e/ou troca começará a contar a partir do recebimento do equipamento juntamente com os documentos necessários apresentados acima.
A Think Technology tem um prazo de até 27 dias corridos para realizar análise e conserto e/ou troca, em situações que o tempo exceda os 27 dias entraremos em contato com cliente a fim de acertar um novo prazo.
Em situações de material dentro da garantia, a Think Technology realizará o conserto sem custo adicional para o cliente, em casos onde não for possível a manutenção, poderá ocorrer a troca do produto, em ambos os casos, o frete de retorno do material será CIF (pago pela Think Technology). As despesas de frente para envio do material para manutenção ocorre por conta do cliente.
Para situações de material fora da garantia, os custos de componentes e mão de obra do conserto serão cobrados. As despesas de frete para envio e retorno do material de manutenção ocorrem por conta do cliente.
PRAZO DE GARANTIA
A Think Technology oferece um prazo total de 12 meses em seus equipamentos, a contar a partir da emissão da Nota de Fiscal de venda. Para materiais de conserto fora da Garantia a Think Technology oferece uma Garantia de Conserto de 3 meses a contar da data de emissão da Nota de Fiscal de Retorno Mercadoria Recebida para Conserto/Reparo.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
– Fim da validade da garantia apresentado no item 04;
– Imperícia, falta de conhecimento técnico, ou uso indevido dos equipamentos providos pela Think Technology.
– Efeitos naturais que possam vir a ocasionar algum problema no equipamento.