Perguntas frequentes
OLT
1 – Qual o endereço IP padrão do cartão de gerência da OLT Chassi?
R: 192.168.0.88
2 – Qual o endereço IP do módulo da OLT?
R: 192.168.1.101
3 – Qual o endereço IP preciso ter em meu PC para gerenciar o módulo da OLT?
R: 192.168.1.100
4 – Quais ONUs são compatíveis com as nossas OLTs?
R: Toda ONU EPON deve se comunicar com qualquer OLT EPON, portanto é esperado que toda ONU funcione em nossas
OLTs.
5 – Quais OLTs são compatíveis com as nossas ONUs?
R: Toda OLT EPON deve se comunicar com qualquer ONU EPON, portanto é esperado que toda OLT funcione
sem problemas.
6 – Preciso de algum conhecimento prévio para ligar minha OLT?
R: Não há necessidade disto, nossos equipamentos são todos em bridge, portanto basta ligá-los na tomada e já estará
funcionando.
7 – Como faço para adquirir o(s) software(s) de gerência da OLT?
R: Para ter acesso aos softwares Teknovus e iCoreView, basta acessar a nossa sessão de downloads.
8 – Qual a senha padrão do iCoreView?
R: A senha padrão do iCoreView é: admin
9 – É possível trocar o endereço IP da OLT e do cartão de gerência?
R: Sim, tanto um quanto o outro são possíveis trocar para o endereço que deseja trabalhar na sua rede.
10 – É possível reiniciar à OLT remotamente?
R: Sim, basta acessar o software da OLT e dar um comando de “Reboot”.
11 – Como faço é feita a gerência da OLT?
R: Existem duas formas a depender do modelo, temos dois softwares de interface gráfica e amigável que faz possível
essa gerência, um deles é o Teknovus e o outro o iCoreView. O Teknovus faz a gerência do módulo da OLT e o iCoreView
do cartão de gerência da OLT Chassi.
12 – Como é feito o UP-LINK da OLT?
R: Existem duas portas RJ45 no módulo da OLT, uma para cada porta PON.
13 – Qual o tipo de conector de fibra é utilizado na OLT?
R: O conector de fibra utilizado na OLT é o SC-UPC (azul).
Termo de Garantia
Termo de Garantia Think Technology
Esse TERMO DE GARANTIA foi elaborado para atender e assegurar a garantia limitada e/ou condicional do produto.
Fica expressa a extrema necessidade da leitura e entendimento desse TERMO DE GARANTIA.
A Think Technology oferece garantia em seus produtos (produtos acabados e partes integrantes) contra falhas no
material, erros de fabricação e montagem dos produtos conforme as condições apresentadas e definidas nesse
TERMO DE GARANTIA.
APLICABILIDADE
Através desse termo fica evidenciado que o mesmo foi elaborado para ser utilizado dentro das conformidades
dos produtos.
Ônus oriundos de imperícia, falta de conhecimento técnico, ou uso indevido dos equipamentos providos pela Think
Technology nos termos das leis vigentes, é de total responsabilidade do usuário.
RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTO
No ato do recebimento do seu pedido é necessário verificar o conteúdo das embalagens e as informações contidas
na NF. Antes de realizar aplicação dos equipamentos em sua rede, é recomendada a realização de testes prévios.
Devoluções que origine reembolso somente serão aceitas num prazo máximo de até 07 dias após a entrega do equipamento e
desde que sejam comunicadas e liberadas pelo setor Comercial Think Technology e que estejam da mesma forma como foi
recebido, com embalagens e todos os itens que acompanham o pedido. O prazo é contado a partir da data de entrega
especificada no rastreamento de transporte. Situações em que a entrega for realizada pela Think Technology o prazo
continua o mesmo.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para realização de troca e/ou conserto de equipamentos é necessário o cliente entrar em contato com a
Think Technologypara que seja validado o envio da mercadoria, pois em vários casos foi possível resolver
o problema apresentado pelos clientes com o auxílio do departamento Suporte Técnico.
Após a validação do envio do material para conserto e/ou troca pelo Suporte Técnico, o cliente deverá enviar
o material para Think Technology com o formulário FQ-09 – ENVIO DE MERCADORIA PARA CONSERTO preenchido
conforme orientações. Ressaltamos que os equipamentos enviados para conserto e/ou troca só terão as
atividades de análise iniciadas desde que os mesmos sejam enviados com os documentos necessários NOTA
FISCAL REMESSA PARA CONSERTO e FQ-09 – ENVIO DE MERCADORIA PARA CONSERTO.
OBS.: o prazo de conserto e/ou troca começará a contar a partir do recebimento do equipamento
juntamente com os documentos necessários apresentados acima.
A Think Technology tem um prazo de até 27 dias corridos para realizar análise e conserto e/ou troca, em situações
que o tempo exceda os 27 dias entraremos em contato com cliente a fim de acertar um novo prazo.
Em situação de material dentro da Garantia a Think Technology realizará conserto e/ou troca sem custo adicional
para o cliente, e o frete será CIF (pago pela Think Technology). Para situações de material fora da Garantia o
conserto será cobrado, e o frete será FOB (pago pelo cliente).
PRAZO DE GARANTIA
A Think Technology oferece um prazo total de 12 meses em seus equipamentos, a contar a partir da emissão da
Nota de Fiscal de venda. Para materiais de conserto fora da Garantia a Think Technology oferece uma Garantia
de Conserto de 3 meses a contar da data de emissão da Nota de Fiscal de Retorno Mercadoria Recebida para
Conserto/Reparo.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
– Fim da validade da garantia apresentado no item 04;
– Imperícia, falta de conhecimento técnico, ou uso indevido dos equipamentos providos pela Think Technology.
– Efeitos naturais que possam vir a ocasionar algum problema no equipamento.
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